Serviços que a Bia oferece para Lojas, Redes e Shoppings 

Virtual Personal Shopper

Produção completa de vídeos ou posts em redes sociais respondendo perguntas de clientes e dando dicas para montar looks usando as marcas representadas.

Benefícios para sua Loja & Shopping

  • aumento da comunicação e engajamento dos clientes com a marca
  • crescimento nas vendas
  • fortalecimento da identidade da marca

Campanha realizada para o Outlet Premium.

O Personal Shopper é um especialista que auxilia a pessoa a melhorar sua imagem visual, dentro de seu orçamento. Esse profissional pode ajudar seu cliente tanto na compra de um look para uma ocasião específica, quanto na escolha de peças-chave que precisamos ter no guarda-roupa para o dia a dia.

O serviço de Personal Shopper Virtual por Bia Kawasaki irá oferecer ao público alvo de sua marca, dicas variadas sobre moda e imagem pessoal (ligadas ao seu negócio), com o objetivo de estimular as vendas.

  • vídeos gravados por Bia Kawasaki respondendo dúvidas de internautas.
  • respostas ao vivo nas redes sociais interagindo com os seguidores de sua marca.

“Para quem possui uma loja ou estabelecimentos ligados à área de moda, estar em contato com seu público-alvo é fundamental. Com um canal direto de comunicação com clientes é possível ajudá-los a enxergar os benefícios de sua marca e a criar uma identidade com cada um deles.”
Bia Kawasaki

Produção de Moda para Revistas – Styling

Produção de Moda para Revistas, explorando todo o potencial dos produtos através da montagem de looks exclusivos com as peças selecionadas.

Bia acompanhará todo processo da produção de moda para editoriais de uma revista: escolha das peças, ajuste de tamanhos aos modelos, orientação de identidade visual junto ao maquiador e cabeleireiro, acompanhamento junto a equipe de fotografia e escolha das peças Still para edição de vitrine virtual.

Benefícios para sua Empresa

  • crescimento nas vendas de produtos específicos e novas coleções
  • fortalecimento da identidade da marca

“Cada vez mais lojas produzem revistas editoriais para promover novas coleções ou publicações mensais com diferentes tipos de look para que os consumidores possam se inspirar e adquirir as peças.

Essas publicações são fundamentais, não apenas para exibir o catálogo de seus produto, mas também para construir e reforçar a imagem de sua marca e criar empatia com seu público.”

Bia Kawasaki

Start typing and press Enter to search